2

Alice In Wonderland

Posted by Jorge Conrado on 00:36

     Ja que esse é o assunto do momento é claro que eu não poderia deixar de comentar sobre ele. Considerado um dos  filmes mais esperados do ano, Alice in Wonderland  é uma produção de ninguém menos do que Tim Burton. Podemos esperar de tudo já que contamos com a genialidade do grande Tim. Ele é simplesmente O CARA! 
     A história agora se passa com Alice aos 19 anos que está em uma festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha sete anos mas não se lembrava mais.
     Impossível é deixar de falar sobre o papel perfeito para o ator perfeito. Tá se perguntando se eu estou falando sobre Jhonny Depp como Chapeleiro Maluco? É claro que eu falo dele, quem mais poderia ser? O cara ficou simplesmente foda, foi a união perfeita entre ator e personagem!  O elenco ainda conta com outros grandes nomes como Mia Wasikowska no papel de Alice, Helena Bonham Carter como Rainha Vermelha, Anne Hathaway no papel da Rainha Branca, Alan Rickman como a Lagarta, entre outros.
     A trilha sonora do filme também não deixa nada a desejar. A trilha sonora instrumental do filme foi composta pelo Danny Elfman que já contribuiu diversas vezes com o diretor Tim Burton. Já a trilha cantada contou com a participação de diversos cantores e bandas, incluindo Robert Smith, Tokio Hotel, Avril Lavigne e All Time Low, 3OH!3. A música-tema do longa é a canção "Alice", da cantora Avril Lavigne.
     O filme bateu todos os records de bilheteria em sua estréia, superando o até então campeão global em bilheterias de todos os tempos, Avatar...
     Ainda não vi o filme e confesso que estou muito ansioso para poder assisti-lo logo. Ouvi muitas críticas sobre ele, algumas boas e outras ruins. Mas isso não mudou minha opnião em nada, ao contrário, me deu ainda mais vontade de assistir. 
     Então agora é so pegar o óculos 3D e correr pro cinema...

Para você que ainda não viu ou ouviu...
Para assistir o trailer é so clicar aqui  e para ouvir a trilha sonora é so clicar aqui


2 Comments


aah, e ru tbm to doido pra ver esse filme! o triler é legal, e tbm a avril ajudou no filme !


Não preciso nem falar que tô louca pra ver esse filme, né? Nossa, tô morrendo de ansiedade... Quero poder ver logo o Johnny Depp como chapeleiro na tela grande! E poder cantar junto com a Avril durante o filme, não só como louca pela casa a fora! Alice in Wonderland, quanta ansiedade pra assistir! *-*

Copyright © 2009 @jorgeconrado All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates