2

semana conturbada!

Posted by Jorge Conrado on 08:20
O título já diz tudo! Tenho passado por uma fase nada agradável e pra piorar ainda mais (sim, sempre fica pior do que a gente imagina) tenho uma semana inteira de provas, um congresso e um concurso para o qual vou ter que estudar muito. Tá bom o congresso seria até divertido se não tomasse tanto o meu tempo para os estudos, mas enfim vale horas extras e eu não posso dispensar nenhuma... Sem blog até o próximo FDS, sem tempo para crises existênciais, sem tempo para internet! Agora é pegar nos livros e ir estudar... bye bye, xoxo ;*


Ps: não vou conseguir ficar muito tempo sem internet, então provavelmente vou dar uma twittada ou outra que exige menos tempo do que escrever no blog...

Pss: espero me sair bem e voltar logo, porque se não me sair...


2 Comments


Boa sorte Jorgiinho!
Também estou nessa de estudar MUITO pra concurso. hehe ;D
beeijos


Nossa, essa tal de lei de Murphy fica enchendo a gente, viu? Boa sorte, desejo que as coisas deem certo pra vc!

Copyright © 2009 @jorgeconrado All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates