4

e lá se foram meus 15 minutos...

Posted by Jorge Conrado on 07:02
15 minutos de fama, quem nunca sonhou com eles? Pior do que não conseguir alcança-los é conseguir chegar lá e perder tudo depois...
Consegui mais de 20.000 followers no meu twitter e estava super empolgado, conversava com tanta gente legal, era super mencionado, consegui estar entre os 600 mais influentes no ranking do Brasil... E pra quê? Pra um filho da p#@A, mal amado vir e hackear ele... Ontem fiquei com tanta raiva que disse que nem ia usar mais o twitter, mas hoje acordei disposto a dar a volta por cima e mostrar pra esse infeliz que quando a gente quer a gente consegue e não é necessário roubar de ninguem! Se antes eram 20 mil, agora é rumo aos 40 mil... Se antes era Top 600, agora é rumo ao Top 100! Fiquei feliz de saber que muitas pessoas sentiram a falta do meu twitter depois do acontecido e é por elas que eu estou voltando, com TUDO! #beijometwitta

4 Comments


Nossa que coisa ruim... isso só mostra que seu twitter tava bombando e isso é inveja.Bola pra frente.
Amando seu blog


Nossa, isso é foda mesmo... por isso que eu mudo diariamente minhas senhas do orkut, twitter ... rsrs
Mas é isso aí, concerteza você consegue muito mais ;)

Seguindoo tbm \o/
bjsss;*


Clicou em links demais e deu nisso! ;s
Mas vc recupera todo mundo!!

Copyright © 2009 @jorgeconrado All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates