3

Saudade, existe dor pior?

Posted by Jorge Conrado on 21:45

Tentei não pensar mais em você depois que você partiu e não deu mais notícias. As primeiras semana foram difíceis, a dor era insuportável, o desejo de te tocar, sentir teu cheiro e ouvir sua voz me consumiam por inteiro... O tempo passou e lentamente fui te apagando da minha memória, mas no fundo, bem no fundo meu inconsciente lutava para manter viva as lembranças que eu tinha de você. Eu já havia decidido qual seria o resultado dessa luta que acontecia dentro de mim. O amor cedeu seu lugar a saudade. Durante todo esse tempo não sabia o que fazer com os dias que ficaram cada vez mais compridos, não sabia como frear as lágrimas diante de uma música, não sabia como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Pouco a pouco, a saudade se tornou apenas uma lembrança distante..
Afinal, um coração partido sente saudades, imagina como seria bom, mas não permita que ele chore para sempre. Devemos nos permitir conhecer outros corações...
O tempo passou lentamente e eu mudei... Estava me sentindo bem outra vez, a felicidade pouco a pouco foi retornando para o lugar em que antes ela se relacionava a você. Certo dia acordei sentindo-me muito mal, não consegui pensar ou fazer nada o dia todo. Recebi um email seu, e não pude conter as lagrimas quando cada palavra partia e arrancava meu coração pra fora do peito.
Nele você dizia: Por que você ama quem você ama? Não foi o destino e nem será a distancia que me fará te esquecer, passe o tempo que passar, lembro de você todas as noites antes de dormir. Sei que errei e a dor me persegue todos os dias por isso. Ainda te amo...
Como diante disto nao sucumbir às lagrimas? Durante um longo período elas foram minhas únicas amigas e hoje depois de tanto tempo as reencontrei. Tomei coragem e respondi.
Fui logo perguntando: Você sabe o quanto esperei ouvir isso nas primeiras semanas em que você foi embora? Simplesmente você fingiu que eu não existia, isso me matou, me dividiu ao meio. Por que demorou tanto pra me dizer?
E a resposta veio ligeira: Queria ter certeza de que havia mesmo me esquecido para que não sofresse o tanto que eu sofri quando lhe escrevi isso... Desculpe se um dia eu te fiz sofrer, a distância não foi maior que o meu amor. Só queria me despedir, descobri que estou à beira da morte e amanha pode ser meu ultimo dia de vida. Só queria que me perdoasse, quero aproveitar os meus últimos suspiros sabendo que a pessoa que eu amo não sente mais raiva de mim...
Mandei outro: Você está falando sério?
Resposta: Sim, nunca fui tão sincero em toda minha vida...
As lágrimas vieram mais uma vez e por fim eu disse: Eu te perdôo, ainda te amo e não consigo imaginar uma vida sem você. Mesmo longe, bastava saber que você ainda podia voltar, e agora como posso imaginar que vou te perder para sempre?
Esse não teve resposta... Horas depois fiquei sabendo que sua morte foi imediata e no rosto havia um longo sorriso estampado, na tela do computador ainda havia escrito o ultimo email, o qual eu não recebi: NÃO FIQUE TRISTE, NÃO FOI SUA CULPA. NÃO DEIXE DE SER FELIZ . SÓ LHE PEÇO QUE NÃO PERMITA JAMAIS QUE SEU CORAÇÃO ME ESQUEÇA. TE AMO DEMAIS...


OBS: não sei da onde tirei essa inspiração pra escrever hoje, foi fluindo naturalmente... espero que gostem...
#nowplaying   Miss You Love - Silverchair



3 Comments


Nossa, adorei... Nem sei o que comentar...


É eu acho que não existe sentimento pior que a saudade...Lindo blgo amor ♥


eeeé a saudadees eta dor que encomoda ;(

Copyright © 2009 @jorgeconrado All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates