2

nossa balada particular!

Posted by Jorge Conrado on 00:00
C-A-R-A-L-H-O!
Eu não poderia imaginar que uma simples idéia inocente ia dar tão certo e fazer tantas coisas boas, e outras ruins...
De fato comentei que estava cansado de barzinhos e queria um lugar pra ouvir música, beber e dançar muito. Heis que surge a oportunidade perfeita, a mãe de Iara viajou, e o que adolescentes fazem quando os pais viajam? PARTY, of course \o/... Juntamos o money, compramos a cerveja (muita por sinal), arrumamos as músicas mais dançantes possíveis e chamamos os  mais chegados. Pronto! Festa feita! E não foi necessário mais nada! Em pouco tempo o alcool começou a subir e a música entrou fundo na mente, festa fluindo no melhor style... Todos passaram dos limites e fizeram coisas que não deveriam nem ser lembradas, eu por exemplo disse coisas absurdas. Juro que eu nem acreditei hoje quando me contaram (ainda preciso recuperar minha memória). Não lembro lá de muitas coisas, essa foto mesmo eu nem sabia que existia, mas lembro que ganhei selinhos de Fran, Patty e Duda; dancei muito (UHUL, Lady Gaga!♪ #aloka), vi Weslley e Elder tão zuados quanto eu,  Duda como sempre fingindo estar sã... Foi muito loko mermão! Repetiremos a dose um dia apesar de tudo...

Sério mesmo, foi tudo ótimo, mas não aconselho fazer isso muitas vezes,
uma vez ou outra é muito bom, e já ta de bom tamanho!

Obs: só faltou Manú aqui pra ser melhor ainda! <3

2 Comments


Um bando de adolescentes sozinhos em casa... MEDO. huahuahua


"Todos passaram dos limites e fizeram coisas que não deveriam nem ser lembradas..."

Mentira... IARA RIBEIRO não fez e nem falou nada demais.

OBS: Também fui a que menos bebi
#FATO!

Copyright © 2009 @jorgeconrado All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates