1

Porque tudo começa de algum lugar...

Posted by Jorge Conrado on 20:32
Confesso que pensei mil coisas para escrever nesse primeiro post. Foram tantos assuntos que eu até me perdi escolhendo qual deles deveria postar, resultado... acabei sem nenhum... Mas não faz mal, ainda sou inexperiente nesse assunto de blog e tudo mais, vou aprendendo com o tempo e peço que tenham paciência com meus erros de iniciante. Nunca fui muito bom em me expressar pessoalmente, tenho pra mim, que com as palavras os sentimentos fluem mais facilmente... Minha hiperatividade e minha necessidade de atenção foram o que deram o empurrão final para que eu criasse este blog (confesso que já vinha querendo fazer a um bom tempo). Falarei aqui do que me deixa feliz e também do que me irrita ao extremo! Críticas não serão poupadas. Não espero agradar todo mundo porque sei que isso é práticamente impossível, apenas espero que respeitem minha opinião assim como eu respeito a de todos. Então beijos e até o próximo post :)

1 Comments


eu acho mt bom vc ter criado um blog :)

Copyright © 2009 @jorgeconrado All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates