4

nota ruim todo mundo tira

Posted by Jorge Conrado on 10:19
Todo mundo já passou por uma fase em que não sabia o que queria da vida... Essa semana foi a minha vez, e o motivo foi uma nota que eu tirei e não gostei muito na matéria de Introdução ao Estudo do Direito. Cheguei a pensar em trancar o curso e que isso não era pra mim, que tinha feito a escolha errada ficando por aqui, mas resolvi tentar me esforçar mais nessa próxima etapa e conseguir uma nota melhor, afinal de contas nota ruim todo mundo tira pelo menos um avez na vida... Na prova de filosofia também não gostei muito do resultado, mas tudo bem, foi um pouco melhor que a de IED... Por isso andei meio sumido, tava sem vontade de escrever ou fazer qualquer coisa :S


PS: tirei 13 em IED e 15 em Filosofia, ambas valiam 20...

PSS: primeiro post de óculos :)

PSSS: tô a cara da nerdice =O

4 Comments


Cara de nerd! Bem-vindo ao clube!!!
Esse negócio de nota não muito boa mexe com a gente mesmo, ams é só continuar vendo o curso por mais um tempo e ver se é isso mesmo que você quer!


"tô a cara da nercice" foi maara! kkkkkkkk
mas é assim mesmo Jorgee ;s nem sempre conseguimos tirar nota boa em tuudo :/
boa sorte ai nas proximas provas ;*


ta a coisa mais linda de ocros amooore!

Nota ruim, quem nunca tirou?
bjs


Nota ruim, até Stephen Hawking já deve ter tirado...
Do psss: eu tenho cara de nerd até sem óculos. *pensa* E vc fica bem assim. ^^

Copyright © 2009 @jorgeconrado All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates