1

#Goodbye

Posted by Jorge Conrado on 20:47
Passei só pra avisar que vou desativar esse blog...
Motivo: falta de vontade e incompetência do dono pra escrever!
Então, obrigado por quem visitava, seguia ou comentava. Talvez, se não fosse por vocês eu já teria desistido há muito tempo.
Tentei fazer parte dessa modinha de blog, mas não era muito a minha praia.
Gosto de escrever textos soltos, mas não acredito que não mereçam ser postados. Não que fiquem ruins, o fato é que eu coloco tanto de mim e o que acontece comigo neles que eles acabam se tornando íntimos demais para serem publicados... (risos)

Talvez um dia eu volte, talvez aqui... ou quem sabe pra um novo!
Afinal, se temos que recomeçar pelo menos vamos fazer isso direito né? (mais risos)

Como já havia dito em um post há muito tempo, minha arte é twittar e não blogar...
AH! Só mais uma coisinha antes de ir, pra quem acreditou que meu twitter subiria de novo.
Hoje eu tive uma grande surpresa quando entrei no twitterank e vi que estava na posição #171... Não é CAÔ, ok? tirei um print mas postá-lo aqui vai dar um certo trabalho e eu já estou de saída...

Muito obrigado por me aturarem todo esse tempo, beijos <3
#Goodbye ;)

1 Comments


Ai, que pena! Vou sentir saudades dos seu posts! Não tem nada a fazer pra vc desisir de desistir?

Copyright © 2009 @jorgeconrado All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates